Letra na Torá exclusivamente para crianças.

R$ 5,70

Categoria:

Caso precise de ajuda para finalizar essa reserva, por favor entre em contato com knesset.form@gmail.com que nós o ajudaremos com esse processo.

Uma letra na Torá exclusivamente para crianças.

Você sabia que na Cidade Velha de Jerusalém, há um rolo especial da Torá sendo escrito exclusivamente para crianças judias?

Mais de dois milhões de crianças já compraram suas próprias letras nesses rolos de Torá. Você também pode comprar uma letra para sua filha ou filho por apenas um dólar e se unir a crianças judias de todo o mundo.

A criança receberá um lindo certificado de Israel, a Terra Santa, com seu nome e o nome da porção da Torá onde sua letra foi escrita!

 

O que há de especial neste livro da Torá?

A Torá nos diz que as crianças são puras do pecado e, portanto, a união das crianças – e especialmente quando ocorre através da Torá – é uma união mais pura do que a dos adultos. Crianças de todo o mundo, de diferentes culturas e países, se unem no livro da Torá.

 

A própria letra não está indicada no certificado.

Todas as letras da Torá são igualmente especiais e sagradas. Mas uma criança pode ficar desapontada com o fato de que uma letra de menos “prestígio” caiu em sua seção diferente do que a de seu amigo. Uma criança pode receber, por exemplo, uma letra no nome de Moshê e outra no de Parô. É por isso que certificado indica apenas o nome da Parashá, para que todas as crianças se sintam importantes e iguais.